sábado, 9 de junho de 2012

A garota americana

     
Oieeeeeee!!!!!!!!

      Esse livro, no início é realmente meio chato e a autora poderia ter melhorado um pouco, pois muitas pessoas por acharem entediante podem parar de ler como aconteceu comigo (Gabriele). Mas depois de um tempo decidi retomar minha leitura e vão por mim, vale a pena ler ele sim. Samantha, uma menina rebelde de quinze anos, tem que conviver com a vida cheia de problemas com a família e com a escola.
      Só que na vida dessa rebelde de quinze anos acontece o inesperado: ela salva a vida do presidente dos Estados Unidos após matar uma aula de artes. Depois disso vira super famosa, embaixadora teen da ONU e ainda descobre que o filho do presidente está apaixonado por ela. Veja como Samantha 'consegue' lidar com essa situação e leiam também o segundo livro da coleção,  a garota americana quase pronta.


Trecho: "Parada ali, não pude evitar sentir pena de mim mesma.Tipo assim, lá estava eu: 15 anos, canhota, ruiva, sem namorado, incompreendida, filha do meio rejeitada, dura, parada na chuva depois de ter cabulado a aula de desenho porque não suporta críticas."


Classificação: * * * *
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record

Um comentário: